Acidente deixa mulher e duas crianças feridas em Itaipuaçu


Por Romário Barros- Um acidente envolvendo dois carros deixou uma mulher e duas crianças feridas no início da noite desta quinta-feira (29) no cruzamento das Ruas 70 e 35 no loteamento Jardim Atlântico Central, em Itaipuaçu.

O acidente aconteceu por volta das 19 horas. De acordo com o Pm Soldado Otino, que seguia para o serviço em seu carro particular, ele trafegava pela Rua 35 quando foi surpreendido por um carro que cruzou repentinamente a Rua 70. O PM não conseguiu desviar e acabou colidindo contra o veículo. Com o impacto da batida, o carro que cruzava a Rua 35 capotou deixando uma mulher e duas crianças feridas.

Bombeiros dos Destacamentos de Maricá e de Charitas, em Niterói, foram deslocados para o local do acidente e realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos feridos. Cacilda Moreira Araújo, de 31 anos e mais duas crianças, uma de 6 de idade e a outra de 4 anos, foram encaminhados com ferimentos pelo corpo para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade. O Militar sofreu apenas ferimentos leves.

Em razão do acidente, o trânsito na Rua 35, às 21 horas, seguia interditado nos dois sentidos. Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu registraram a ocorrência na Delegacia de Maricá 82°DP.

error: Conteúdo protegido!