Acidente entre dois carros deixa quatro pessoas feridas na Estrada de Itaipuaçu

649e3ec0-784d-422e-ba40-7615ffc06281-554

Por Adriano Marçal- Um acidente envolvendo dois carros foi registrado na noite deste sábado, 16, na Estrada de Itaipuaçu.

O acidente aconteceu por volta de 23h30, em frente a Clinica Mais. De acordo com informações, o motorista do Volkswagen Gol perdeu o controle da direção e atingiu violentamente um Fiat Palio que trafegava no sentido oposto. O Gol ainda derrubou parte do muro da clinica veterinária.

Bombeiros da Base Avançada de Itaipuaçu e estiveram no local do acidente. Quatro pessoas foram levadas para Hospitais da Região. Os nomes e o estado de saúde das vítimas não foram divulgados.

“- Eu estava no banco da frente do carona e meu pai dirigindo. A ambulância levou minha filha de seis anos e minha irmã para o hospital. O homem do gol estava alcoolizado sem documentos do carro e sem CNH. A pancada foi muito forte. Minha filha abriu a porta do carro e saiu desesperada com medo de pegar fogo. Deus nos guardou. Eu poderia estar chorando a perda de alguém ou morta. Mas Deus mais uma vez nos guardou”, disse Thaisa Muniz.

O motorista do carro causador do acidente estava supostamente embriagado.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu também estiveram no local para registrar a ocorrência.

error: Conteúdo protegido!