Acidente entre moto e bicicleta deixa três pessoas feridas na RJ-106

9b81652e-242b-4dde-b08b-21008dfd6632-hgfgh

Por Romário Barros – Três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, em um acidente envolvendo moto e bicicleta na noite deste sábado, 08, no km 28 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de Itapeba.

O acidente aconteceu por volta das 19h30, próximo a churrascaria Maminha de Ouro, na pista sentido Região dos Lagos. De acordo com testemunhas, o condutor seguia na moto quando foi surpreendido por duas pessoas que atravessaram repentinamente em uma bicicleta na via. O condutor da moto não conseguiu desviar e acabou atingindo um casal que estava na bicicleta. Com o impacto da batida, três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave.

Bombeiros do Destacamento de Maricá e uma ambulância da Amil que passava pelo local, realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos feridos. André Pereira da Silva de Souza, de 38 anos, condutor da moto e a mulher que estava na bicicleta não identificada, foram encaminhados com ferimentos pelo corpo para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Já a segunda vítima identificado como Osvaldo Antônio Silva, de 64 anos, que também estava na bicicleta está em estado grave chegou a ser levado para o Hospital de Maricá e já foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, em São Gonçalo. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico.

O trânsito ficou em meia pista por aproximadamente trinta minutos.

error: Conteúdo protegido!