Acusada de tráfico de drogas é presa pela PM em Comunidade de Inoã


Por Mauro Luis- Policiais Militares do Patrulhamento Motorizado Especial (Pamesp) Operacional, lotados na 6ª Companhia de Maricá, prenderam nesta quarta-feira, 12, uma mulher acusada de tráfico na Comunidade do ‘Beco do Relógio’, no bairro de Inoã

De acordo com o Cabo André Silva, a equipe recebeu informações privilegiadas de que estaria chegando em um ônibus, oriundo do Rio de Janeiro, uma mulher com uma grande quantidade de drogas. De imediato, os PMs foram até o provável ponto de desembarque de acusada (km 15 da RJ-106, em um posto de combustíveis) e após alguns minutos, eles observaram uma mulher desembarcando de um ônibus em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da policial militar, a suspeita demonstrou um certo nervosismo e tentou se evadir, adentrando a um beco conhecido como ‘Beco do Relógio, que dá acesso as comunidade do Bananal e Risca faca. A mulher foi abordada e durante a revista foram encontrados 247 tabletes de maconha, além de dois telefones celulares.

Carla Oliveira da Silva, de 28 anos, disse que as drogas seriam para consumo próprio. A mulher foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Ela foi autuada por tráfico de drogas e será levada nesta quinta-feira, 13, para o Complexo Penitenciário de Bangu, onde ficará a disposição da justiça.

🔵 PAMESP OPERACIONAL
👮CB André Silva 👮CB Souza 👮SD W. Gomes

error: Conteúdo protegido!