Acusado de tráfico de drogas é preso pela PM em Comunidade de São José do Imbassaí

3b4438f5-4256-4936-b0c5-72c9e0259edf

Por Mauro Luis- Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 17, acusado de tráfico de drogas na Comunidade do Mutirão, no bairro de São José do Imbassaí.

De acordo com o Sargento Flávio Silva, foram recebidas denúncias de tráfico de drogas no interior da Comunidade. Visando diminuir os índices criminais e consolidar a presença da Polícia Militar, de acordo com as diretrizes operacionais da Corporação, Flávio e o Sargento Marcos foram até o local.

Os PMs acessaram a Comunidade pela Rua A e tiveram a atenção voltada para uma mulher fingindo estar ao telefone em frente a um terreno. Ao perceber a chegada da viatura, a mulher e um homem, que estava ao lado dela, empreenderam fuga. O homem entrou em um valão e em seguida entrou numa casa ao lado, onde foi capturado.

No quarto da casa, os PMs encontraram uma sacola plástica contendo drogas e um aparelho telefônico. Em outra residência, ao lado, eles encontraram próximo de um muro uma sacola plástica contendo mais drogas e dinheiro em espécie. Ao todo, foram apreendidos 18 tabletes de maconha, 2 Pinos de Cocaína, um celular, além de R$ 352,00 (Trezentos e Cinquenta e Dois Reais) em espécie.

Ronald Piedade da Silva, de 24 anos, foi levado para a Delegacia de Maricá. A mulher não foi localizada. O homem foi autuado apenas posse e uso de drogas e responderá o inquérito em liberdade.

0be2a777-cbd9-4f3a-bf0e-efd1ec578912

error: Conteúdo protegido!