Aldair de Linda (PT) será o novo Presidente da Câmara de Vereadores de Maricá


Por Romário Barros- Nos bastidores da política maricaense está quase tudo definido para a nova composição da mesa diretora da Câmara Municipal à partir de janeiro de 2017.

A votação acontece ás 18 horas neste domingo, dia 1º de Janeiro, na posse do Prefeito, vice e vereadores no Colégio Cenecista, no Centro de Maricá. O novo presidente será Aldair de Linda (PT) tendo como vice-presidente Frank Costa (SD). Marcos Bambam (PV) será o primeiro secretário e um surpreendentemente Dr. Felipe Auni (PSD) fecha a composição da mesa sendo o segundo secretário da Casa de Leis. Não haverá chapa concorrente.

Em entrevista ao LSM, Aldair disse que tentará unir os parlamentares da situação e oposição na nova legislatura, tendo assim, indicado o nome de Auni para a mesa diretora.  O novo presidente comentou ainda que irá ampliar as instalações da Câmara, em especial, o plenário para comportar um maior número de pessoas. Aldair pretende criar o Gabinete Itinerante que percorrerá os bairros do município e a Ouvidoria Geral da Câmara para ouvir as sugestões e reclamações da população.

Assumem no domingo: Chiquinho do Trailer (PP), Aldair de Linda (PT), Jorge Castor (PT), Filipe Bittencourt (PMDB), Bubute (PV) Fabrício Bittencourt (PTB), Robson Dutra (PTN), Frank Costa (SD), Dr. Felipe Auni (PSD), Tataí (PTB), Helter Ferreira (PT), Ismael Breve (DEM), Felipe Paiva (PC do B), Marcinho da Construção (DEM), Filippe Poubel (DEM), Marcos Bambam (PV) e Ricardinho Netuno (PEN)

Os Vereadores Filipe Bittencourt (PMDB), Robson Dutra (PTN) e Jorge C.astor (PT) deixam a Câmara de Vereadores e assumem como Secretários Municipais. Assumem vagas na Câmara os suplentes: Bidi (PR), Rony Petterson (PR) e RobGol (PT).

error: Conteúdo protegido!