Assalto seguido de morte durante a madrugada na Restinga de Maricá


Por Romário Barros- Um latrocínio, um crime que há muito não acontecia no município, foi registrado durante a madrugada desta segunda-feira, 17, na Restinga de Maricá.

O caso aconteceu por volta de 01h50 da madrugada. Segundo levantamento feito pelo LSM, Jefferson Ferreira Linhares e Daniel de Farias da Silva estavam trafegando pela Restinga de Maricá em uma moto Honda CB 300 Honda Preta placa LPK 5062 quando foram abordados por bandidos em um carro sedan, de cor verde. Um dos bandidos disse ‘Perdeu’ e o condutor da moto, Jefferson, empreendeu fuga.

Os marginais dispararam para cima da dupla e um dos tiros, atingiu a cabeça do condutor (Jefferson) e a dupla caiu da moto. Daniel disse que foi parar no meio do mato e fingiu-se morto. Os marginais o tocaram para saber se ele também estava mesmo morto e roubaram seu telefone celular. Ele aguardou os marginais fugirem e em seguida, foi correndo até um Bar na Rua 123, onde pediu ajuda e conseguiu ligar para a Polícia Militar. A moto foi levada pelos bandidos.

Policiais Militares do DPO do Barroco, lotados na 6ª Companhia de Maricá, foram deslocados para o local e encontraram Daniel. Ele levou os Militares até o local onde estava o corpo de Jefferson. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Maricá (DHNSG) estiveram no local e realizaram os procedimentos periciais. A Delegacia Especializada investiga o caso.

O corpo de Jefferson Ferreira Linhares, de 28 anos, foi removido pelo Rabecão da Defesa Civil e levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

O mês de Abril já contabiliza sete homicídios no município de Maricá, sendo eles dois em Inoã, dois em Itaipuaçu, um no bairro Retiro, e outro no bairro de São José do Imbassaí.

error: Conteúdo protegido!