Atletas de Maricá brilham na 11ª edição do New Corpore Extreme


A décima primeira edição do New Corpore Extreme brindou o público presente no Centro de Lutas New Corpore Fight, em Irajá, no Rio de Janeiro. Com grandes lutas e performances espetaculares dos lutadores, o evento que aconteceu no sábado (18), teve como destaques no amador as vitórias de Vitória Quevedo no Muaythai (amador) e Robson Junior (MMA amador). Os atletas são de Maricá e representaram as equipes Immortal e Jair Court Gfteam da nossa cidade.

O nome da noite foi Robson Junior, que mais uma vez provou estar em plena evolução e conquistou a segunda vitória no MMA amador com apenas 15 anos. Ele venceu o adversário Gabriel Hienna e segue invicto no MMA amador. Apesar de enfrentar um adversário um ano mais velho, Robson impôs sua superioridade desde o início do combate, mesmo levando um direto no olho que o machucou, que se viu obrigado a buscar o jogo, e botou a luta para o chão. Robson foi superior e finalizou seu oponente com um mata-leão. Com mais esta ótima apresentação, Robson Junior se consolida como uma das mais novas promessas de Maricá e do Rio de Janeiro na categoria. Com certeza, um lutador para se observar atentamente no futuro próximo.

Já Vitória Quevedo, no Muaythai, demostrou estar muito bem preparada fisicamente. Ela imprimiu um ritmo forte desde o início do combate, com boa variação de golpes e muita movimentação, além de alternar socos e chutes, até conseguir o nocaute técnico no segundo round.

Os atletas treinam todos os dias na academia Forma e Fitness, localizada na Avenida Roberto da Silveira, 192 em frente a rodoviária, no Centro de Maricá, sob a esposabilidade dos professores Jair Court e Lenoado Marques.

Maiores Informações pelo telefone 2637-1620 ou pelo Whatsapp. 21 9831-1808.

error: Conteúdo protegido!