Audiência pública discutirá segurança em Maricá


20170418_174335 (800x450)

A onda de violência que assola do município de Maricá nos últimos meses provocou as autoridades a debater alternativas para melhorar a segurança pública na cidade. Com o objetivo de debater medidas emergenciais para conter a criminalidade na cidade, a Comissão de Segurança Pública convida para audiência pública na próxima segunda-feira (24/04), às 11h, no plenário da Casa.

Foram convidados: Coronel Márcio Rocha, Comandante do 12ºBPM (Niterói); Delegado Dr. Júlio César Mulatinho, Delegacia de Maricá; Deputada Martha Rocha, Presidente da Comissão de Segurança da Alerj; Celso Netto, Secretário Municipal de Segurança; Wolney Dias, Comandante do Quartel General da PM; Fabiano Horta, Prefeito de Maricá; Capitão Barreto, responsável pela 6ª Cia de Policiamento de Maricá; Aldair de Linda, Presidente da Câmara de Vereadores Marcus Bambam, Presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara de Maricá; e a Deputada Estadual, Rosângela Zeidan.

Na audiência também deverá ser discutido o projeto de lei que será discutido na Assembléia Legislativa (Alerj) que passa às prefeituras a contratação de policiais ativos e da reserva para melhorar o policiamento nas cidades. Além do Proeis e outras alternativas para conter a violência.

error: Conteúdo protegido!