Bandido é preso em Niterói com carro furtado de casa em Itaipuaçu


cf8e18c3-a62b-446b-a6de-6ad07b6621ef-tile

Por Romário Barros- Policiais Militares do 12º BPM (Niterói) prenderam na noite desta quinta-feira, 13, um homem com um carro que havia sido furtado durante a invasão de uma casa na quarta-feira, 12, no Loteamento Reserva Verde, em Itaipuaçu.

De acordo com a Polícia, os Soldados Pontes e Danilo Souza, da Aprev Riodades, faziam patrulhamento de rotina na região e ao passar pelo Posto de combustíveis Petrobras, na Avenida Professor João Brasil, no Fonseca, foram abordados por um dos frentistas. Ele disse que havia acabado de ser roubado por um indivíduo em um veículo Fiat Palio, cor vermelha.

Os PMs iniciaram uma busca pela região e avistaram um veículo com as mesmas características parado no sinal da João Brasil com a Alameda São Boaventura. O bandido, ao avistar a aproximação da viatura, empreendeu fuga e houve perseguição.

Foi feito contato via rádio e foi feito um cerco na região. O criminoso perdeu o controle da direção e bateu contra a mureta de proteção da Rua Dr. Benjamim Constant, no Barreto. Os PMs revistaram o motorista e com ele foi encontrado um revólver da marca Taurus calibre 38 com quatro munições intactas, além de R$ 101,00 (Cem e um Reais) em espécie.

Ao consultar a placa, foi verificado que o carro havia sido furtado em Itaipuaçu (Itaipuaçu: Bandidos fazem a limpa em casa e furtam eletrodomésticos e um carro).

Vinicius Sanches da Silva, de 21 anos, foi levado para a Delegacia do Fonseca (78ª DP), onde foi preso. Ele foi enquadrado pelos crimes de posse ilegal de armas e munições e receptação. A foto do preso não foi divulgada.

error: Conteúdo protegido!