Bandido rende mototaxista e rouba moto em bairro de Maricá


Por Mauro Luis- Mais um mototaxista teve a moto roubada. Desta vez, a ação criminosa aconteceu no início da noite desta quinta-feira, 29, no bairro do Retiro.

O assalto aconteceu por volta de 18h30. De acordo com a Polícia, o mototaxista estava em seu ponto no Centro de Maricá quando foi solicitado por um passageiro para que o levasse até o bairro do Retiro. O trabalhador cobrou o preço de R$ 12 (Doze Reais) pelo serviço e o passageiro embarcou na motocicleta.

No momento em que o mototaxista saiu da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto) e entrou na Estrada do Retiro o passageiro mandou que ele parasse. Em seguida, o passageiro colocou a mão na cintura deixando uma pistola a mostra dizendo ‘você perdeu, passa tudo’. Diante do assalto, o mototaxista entregou a moto, dinheiro, telefone celular e documentos pessoais. O criminosos deixou o trabalhador no local e fugiu levando a moto.

O crime foi registrado na Delegacia de Maricá.

SEGUNDA MOTO ROUBADA
Um mototaxista teve a moto roubada por uma dupla de criminosos da quinta-feira, na Rua Demétria Cardoso da Silva, no Centro de Maricá. A ação criminosa aconteceu por volta de 22h30. De acordo com a Polícia, o mototaxista seguia pela Rua quando foi abordado por dois criminosos que estavam em uma motocicleta. O garupa anunciou o assalto e obrigou o mototaxista a entregar a moto. O criminoso subiu na motocicleta e seguiu no sentido Flamengo com o comparsa na escolta.

Além da moto, os criminosos levaram documentos pessoais, documento da motocicleta, dinheiro em espécie e telefone celular. A moto roubada foi uma Honda CG 125 Fan placa KNO 4475/RJ, de cor preta. O crime foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).

error: Conteúdo protegido!