Bandidos invadem casa em assalto e fazem família refém em Itaipuaçu

994c9b7e-4839-4854-ae9c-80a686d487a0fghfgh

Por Romário Barros – Uma dupla de criminosos armados invadiu e manteve uma família refém durante um assalto de uma casa na Rua 45, no Loteamento Jardim Atlântico em Itaipuaçu.

O crime aconteceu na noite deste domingo, 10, por volta de 23 horas. De acordo com a Polícia, o proprietário estava chegando na residência com a sua família quando foi rendido por um bandido armado que estava no quintal. Ele rendeu a família e o criminoso ordenou que eles abrissem o portão para que outro comparsa pudesse entrar. O criminoso entrou e a dupla manteve a família como refém por aproximadamente duas horas.

O bandido armado disse para o homem, que é um Pastor de uma Igreja Evangélica, que o crime havia sido dado, pois o mesmo havia arrecadado R$ 60 Mil (Sessenta Mil Reais) provenientes da Festa da Igreja. O Pastor disse que não tinha esse dinheiro e então, os bandidos roubaram a objetos pessoais e telefones celulares.

Segundo a Polícia, um dos criminosos era moreno, tinha aproximadamente 1,68m de altura, cavanhaque fino, cabelo curto preto e corpo normal. Já o outro, era alto, magro, vestia calça azul e casaco com capuz no momento do crime.

O assalto foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).

error: Conteúdo protegido!