Bandidos que assaltavam em pontos de ônibus de Maricá são presos; Veja o vídeo


EXCLUSIVO Por Romário Barros- Dois criminosos que estavam praticando uma série de assaltos a moradores de Maricá em pontos de ônibus ao longo da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto) foram presos na manhã desta terça-feira, dia 27.

De acordo com a PM, os criminosos estavam de moto e assaltaram cerca de três moradores de Inoã que aguardavam o transporte público em um ponto de ônibus da Rodovia. Um motorista avistou a dupla praticando o assalto e partiu em perseguição. O motorista bateu contra a moto e a dupla empreendeu fuga a pé próximo a Avenida B, na altura do posto de combustíveis Aleluia.

Os Policiais Militares Sargento Jones e André, que patrulhavam a região, partiram em busca dos criminosos e eles foram localizados e presos. Os marginais haviam invadido uma casa e trocado de roupa na tentativa de conseguirem escapar do cerco policial.

Alexandre Soares da Cunha e Maycon Lobo da Silva Maia, ambos de 28 anos, foram levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP) e presos em flagrante pelo crime de roubo, artigo 157 do Código Penal. Os bandidos são moradores do bairro do Rocha, em São Gonçalo.

RECONHECIMENTO
O Inspetor Thiago Lessa, responsável pelas investigações, pede para que possíveis vítimas compareçam a Delegacia de Maricá para reconhecimento dos marginais. “- Com mais vítimas fazendo o registro, a pena delas irá aumentar e eles ficarão um bom tempo longe das ruas cometendo atos ilícitos”, disse Lessa.

Confira a reportagem completa no vídeo abaixo

error: Conteúdo protegido!