Bombeiros controlam incêndio de grandes proporções em Inoã


Por Romário Barros- Equipes do Corpo de Bombeiros controlaram na noite desta terça-feira, 10, um incêndio de grandes proporções que atingiu um depósito de paletes (caixas de madeira para transporte de carga) de um supermercado do bairro de Inoã.

O incêndio aconteceu no depósito do supermercado Dia, na Rua 2. As equipes foram chamadas ao local por volta das 19 horas e segundo os moradores, foi colocado fogo em um amontoado de lixo no terreno onde eram armazenadas os paletes, mas as chamas acabaram se alastrando. Bombeiros dos Destacamentos de Maricá e Itaipu combateram as chamas por aproximadamente duas horas. Foram utilizados aproximadamente 12 Mil litros d’água no combate ao fogo.

Moradores ainda conseguiram salvar dois cães que estavam presos na corrente na casa nos fundos do terreno. Os cachorros ganharam um banho gelado para se refrescar do calor. Um morador passou mal e foi socorrido pelos Bombeiros. Ele passa bem.

A fumaça preta era vista da altura do km 17 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na entrada para a Estrada dos Cajueiros.

Moradores da Rua 2 estão sem energia elétrica e aguardam a Enel Distribuidora, responsável pelo fornecimento na região, para que o problema seja solucionado.

error: Conteúdo protegido!