Bombeiros resgatam cavalo que caiu em poço em bairro de Maricá

c92f7447-ae9b-4764-aff7-3747576f1df4dfgdfg

Por Romário Barros – Homens do Destacamento do Corpo de Bombeiros de Maricá realizaram na noite deste sábado, (15) um resgate de um cavalo que havia caído dentro de um poço de sete metros de profundidade em uma residência, no bairro da Ponte Preta.

Os Bombeiros foram acionados por moradores por volta das 18h30. Moradores avistaram o animal dentro do buraco e acionaram o resgate.

Ao chegar ao local, a equipe identificou que, apesar da queda, o animal apresentava boas condições. Utilizando técnicas de salvamento terrestre, os Bombeiros fizeram a retirada com sucesso.

Com auxílio de duas cordas, os Bombeiros tiveram que descer no buraco e amarrar bem firme o cavalo, no qual teve que ser puxado com um auxílio de uma retroescavadeira. O resgate do animal durou aproximadamente cerca de 3 horas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cavalo estava pastando quando, provavelmente, caiu no buraco. Ainda segundos os Bombeiros, o animal sofreu pequenas escoriações e estresse por ter ficado muito tempo na mesma posição.

EQUIPES ENVOLVIDAS NA OPERAÇÃO:

SGT SALES, CB ALCÂNTARA e CB Alexandre

error: Conteúdo protegido!