BPRv prende homem transportando drogas em van na Estrada Maricá-Saquarema

Por Romário Barros- Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam neste sábado, dia 13, um homem que transportava maconha em uma van que seguia para a cidade de Saquarema, na Região dos Lagos. Homem fazia parte de uma equipe de filmagem que seguia para a etapa de Saquarema do Mundial de Surfe.

De acordo a Polícia, a equipe do BPRv do Posto da Serra do Mato Grosso fazia patrulhamento pela RJ-118 (Maricá-Saquarema) quando teve a atenção voltada para uma van que seguia no sentido Saquarema. Os PMs deram ordem de parada e o motorista parou no acostamento dizendo que estava conduzindo uma equipe de filmagem para cobrir o Campeonato de Surf de Saquarema.

Os PMs solicitaram que os sete passageiros desembarcassem do veículo e foi feita revista pessoal nos ocupantes e em suas bagagens. A equipe encontrou nos pertences de  Miguel Byington Lindemberg, de 35 anos, aproximadamente 40 gramas de maconha. O homem disse que a maconha seria para consumo próprio.

O homem foi levado para a Delegacia de Saquarema (124ª DP) e autuado por posse e uso de drogas. Ele assinou um termo circunstanciado e responderá o inquérito em liberdade.

✅Equipe “B” – Posto da Serra do Mato Grosso
👮🏼Sub Ten Marco 👮🏼 2º SGT Guimarães 👮🏼3º SGT Jorge

error: Conteúdo protegido!