Carro bate em poste e três pessoas ficam feridas na Região Central de Maricá

 

Por Romário Barros- Um carro bateu em um poste e três pessoas ficaram feridas, incluindo uma criança, no início da noite desta quarta-feira, 10, na Rua Soares de Souza, na Região Central de Maricá.

O acidente aconteceu por volta de 19h40, em uma das vias de acesso ao Cemitério Municipal. De acordo com informações, a motorista seguia no sentido Avenida Roberto Silveira quando perdeu o controle da direção e bateu contra o poste. Testemunhas disseram que a motorista teria desviado de um carro que entrava numa garagem e acabou batendo no poste.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos feridos. Katia Cristina Vieira e Carolinii Vitória Conceição, de 10 anos sofreram apenas ferimentos leves. Já Eduardo Oliveira Conceição, de 43 anos, sofreu dores pelo corpo e teve que ser retirada do veículo em uma operação delicada.

Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade. O trânsito ficou interditado por cerca de trinta minutos.

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá estiveram no local para registrar a ocorrência de acidente de trânsito.

 

 

error: Conteúdo protegido!