Carro bate em poste na ‘Curva da Morte’ e interdita Estrada do Boqueirão

LSM (7)

Por Romário Barros- Uma motorista ficou ferida em um acidente na manhã deste domingo, 16, na Estrada do Boqueirão, atual Avenida Prefeito Ivan Mundin.

O acidente aconteceu por volta de 7 horas da manhã, na ‘Curva da Morte’, em Zacarias. De acordo com testemunhas, a motorista seguia no sentido Barra de Maricá quando perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra um poste de energia elétrica. Duas pessoas estavam no veículo, mas somente a motorista ficou ferida.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros a vítima. Stephany Correia Santos de Castro, de 20 anos, foi levada com ferimentos leves para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade.

O carro ficou com a frente completamente destruída e o poste com risco de cair sobre a pista. Em razão do risco eminente de queda do poste, o fluxo de veículos foi interditado nos dois sentidos da Estrada, que é um trecho de Rodovia Estadual (RJ-114).

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estão registrando o acidente. Moradores que precisam se deslocar para o Centro só tem a opção de seguir pelo bairro da Ponte Preta.

Equipes  da Enel Distribuidora (Ex-Ampla) estão sendo aguardados no local para realizar a troca do poste.

error: Conteúdo protegido!