Carro ‘furtado’ no Centro de Maricá é encontrado no mesmo lugar que ‘desapareceu’; Entenda a história

FB_IMG_1494700059331

 

Por Romário Barros- Um carro que teria sido furtado na manhã da última sexta-feira, 12, foi encontrado no mesmo lugar que desapareceu neste sábado, dia 13.

De acordo com o Inspetor Danilo Santos, ele recebeu informações que o veículo Hyundai I30, de cor prata, placa KYK 3515 (Maricá | RJ) que havia sido ‘furtado’ ontem estaria na Rua Clímaco Pereira, próximo ao Posto de Saúde Central.

O Inspetor foi até o local e localizou o veículo. Ele ligou para o proprietário que levou a chave até o local e levou o automóvel para a Delegacia de Maricá. De acordo com o dono do veículo, o carro estava há poucos metros de onde ele havia deixado ontem.

No registro de ocorrência, o proprietário contou que estacionou o carro em uma rua em frente ao posto por volta de 09h3o da manhã. Ele seguiu até o Posto de Saúde para se vacinar e quando retornou, cerca de 25 minutos depois, não encontrou mais o veículo, ele havia sido furtado.

“- Na verdade, ele não se lembrava onde havia estacionado o veículo”, contou o Inspetor.

Em razão da superlotação do Depósito do Pátio Legal de Deodoro, veículos recuperados estão sendo levados para as Delegacias da área. Após assinatura de termo circunstanciado na Unidade Policial, o veículo foi devolvido para o proprietário. A identidade do proprietário não foi revelada.

error: Conteúdo protegido!