Confira a previsão do tempo para o final de semana em Maricá

5dc8f918-75d5-4342-af31-c82ff26dc6f5

Nesta sexta-feira (19), áreas de instabilidade que avançam do Sul do Brasil e de São Paulo chegaram ao Rio de Janeiro e espalham nuvens carregadas no estado, inclusive em Maricá. No Grande Rio, o céu fica nublado com previsão de chuva o dia todo. Nas demais áreas do estado fluminense, a chuva ocorre a qualquer hora do dia, intercalando períodos de sol. Por causa do excesso de nuvens e da umidade alta, a temperatura fica amena. As informações são do Climatempo.

No sábado (20), ainda chove de madrugada e no início da manhã no Grande Rio. A tarde não chove e ocorrem períodos de sol, ainda com muita nebulosidade. Apenas, no norte do estado é que ainda há previsão de chuva o dia todo com muitas nuvens intercalando alguns períodos de sol.

No domingo (21), a chuva entra com força no Rio de Janeiro por causa da chegada de uma nova frente fria ao estado. Há risco de chuva e ventos fortes.

Mar agitado na costa

O mar está agitado no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (19), além da agitação marítima nas praias do sul do estado, passando pela capital até Cabo de São Tomé, há risco de ressaca com ondas de 2,5 a 3 metros. No fim de semana, o mar continua muito agitado por isso, as embarcações devem estar atentas ao aviso de ressaca, divulgados pela Marinha.

error: Conteúdo protegido!