Criança de 10 anos fica ferida em acidente entre dois carros no Parque Nanci

84447f51-d1b2-4173-9196-a04edecd8526

Por Romário Barros – Um acidente envolvendo dois carros deixou uma criança de 10 anos ferida na noite deste sábado, 15, no cruzamento da Avenida Um (antiga Avenida João de Barros) com a Rua 11, no Parque Nanci.

O acidente aconteceu por volta das 20h50, próximo a antiga loja ‘Japão Madeiras’ entre um Volkswagen Saveiro e um Chevrolet Prisma. Com o impacto da batida, o veículo Prisma capotou pelo menos quatro vezes. Uma criança que estava no Prisma ficou ferida e o socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros a vítima. Thayna Freitas Sena, de 10 anos, sofreu ferimentos pelo corpo e foi encaminhada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Quebra-molas – Os moradores do bairro continuam solicitando a instalação de quebra-molas ou até de redutores de velocidade no cruzamento da Avenida Um (antiga Avenida João de Barros) com a Rua 11. Segundo os moradores, carros e motos atravessam o cruzamento em alta velocidade, e o índice de acidentes é grande.

error: Conteúdo protegido!