Criança de dois anos morre em Itaipuaçu

1 (2)

Uma criança de dois anos foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira, 12, em uma casa na Rua 172, atual Rua Luiz Moraes da Silva, no Loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

O caso aconteceu em uma Rua paralela à Rua Professor Cardoso de Menezes, antiga Rua 1. Segundo a Polícia, o pai encontrou o menino já sem os sinais vitais. Bombeiros da Base Avançada de Itaipuaçu foram deslocados para o local, mas nada puderam fazer.

Uma ambulância do Quartel de Niterói dos Bombeiros teve que ir até até a casa, onde um médico da corporação atestou o óbito da criança. A causa da morte pode ter sido um problema respiratório durante a madrugada. Segundo o pai da criança foi dada uma mamadeira para a criança às 22 horas e possivelmente ela pode ter bronco-aspirado durante a madrugada.

Policiais Militares do DPO do Barroco também estiveram no local e acionaram a Perícia da Polícia Civil. Após os procedimentos periciais, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Maricá (DHNSG) assumiu as investigações do caso.

REPORTAGEM RELACIONADA

 

1 (1)

error: Conteúdo protegido!