Criminoso é perseguido e preso após roubo de celular em Itaipuaçu


Por Romário Barros- Um Policial Militar que voltava do trabalho prendeu um bandido que roubou o telefone celular de uma adolescente na noite desta sexta-feira, dia 17, no Loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta de 21 horas. De acordo com o Soldado da Polícia Militar, lotado atualmente no Centro de Controle Operacional da Polícia Militar (Cecopom), ele voltava de mais um dia de trabalho quando foi abordado por dois bandidos em uma moto na altura da Rua 80 com a 36. O Militar reagiu, os bandidos empreenderam fuga e houve perseguição.

Na altura da Rua 123 com a 34, o bandido que conduzia a moto perdeu o controle da direção e os dois caíram. O bandido que estava na garupa foi capturado, já o outro conseguiu fugir. O Militar solicitou auxílio do DPO de Itaipuaçu e uma viatura foi enviada para o local.

Uma adolescente que teve o celular roubado pela dupla também apareceu no local e reconheceu o criminoso, porém, o aparelho foi levado pelo bandido que fugiu.

José Hiago Ferreira Barbosa, de 19 anos, foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde a ocorrência foi registrada. Ele responderá o inquérito em liberdade.

error: Conteúdo protegido!