Criminosos assaltam passageiros de ônibus que seguia de Niterói para Maricá

37006739-f28c-478f-9b73-fc1c6a0cde52jklkjl-

ATUALIZADA ÀS 23H54

Por Romário Barros- Passageiros de um coletivo da Viação Nossa Senhora do Amparo que seguiam de Niterói para o Centro de Maricá foram assaltados na noite desta terça-feira, dia 03, na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Inoã. Um dos criminosos estava armado.

O assalto aconteceu por volta das 21 horas. De acordo com passageiros, três criminosos embarcaram no Terminal Rodoviário de Niterói, mas somente quando passavam pela RJ-106, em Inoã, (km 18), próximo ao ‘Queijão’, anunciaram o assalto. Um dos criminosos, que estava armado, ficou ao lado do motorista enquanto os outros dois, entre eles uma adolescente, faziam a limpa nos passageiros no interior do coletivo.

Os bandidos desembarcaram na altura do km 26, em Itapeba e fugiram. O motorista levou o ônibus até a 82ª DP, onde através de um aplicativo de telefone celular, foi descoberta a localização dos criminosos. Policiais Militares da 6º Companhia de Maricá partiram em perseguição aos bandidos, sob o comando do Fiscal de Dia Sargento Augusto, mas os marginais acabaram entrando em direção a Comunidade do Jardim Catarina, em São Gonçalo.

As equipes da PM chegaram a realizar abordagens e revistaram passageiros em vários ônibus da região em busca de capturar os criminosos, porém, os bandidos não foram localizados.

Cerca de 25 passageiros foram assaltados e tiveram pertencentes pessoais e aparelhos celulares roubados pelos criminosos e registraram a ocorrência na Delegacia de Maricá (82ª DP). O motorista do ônibus teve cerca de R$ 40 (Quarenta Reais) roubados.

error: Conteúdo protegido!