‘Da Leste’ e ‘Gato Lerdo’ são presos pela PM com carga de cocaína no Caxito

c9067053-5940-4f90-9fbf-66475f3453dd

Por Mauro Luis- Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), lotados na 6ª Companhia de Maricá, prenderam dois homens acusados de tráfico de drogas na noite deste sábado, 10, no bairro do Caxito.

De acordo com o Sargento Marcelo, a equipe do PATAMO B realizava patrulhamento por um local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes, quando teve a atenção voltada para dois homens em atitude suspeita. Foi feita a abordagem e com um dos suspeitos foi encontrada uma sacola plástica contendo 339 cápsulas de cocaína.

Em seguida, o outro homem conduziu os PMs até um terreno, onde foi encontrada mais uma sacola plástica, desta vez contendo 300 cápsulas de cocaína. Os suspeitos disseram aos PMs que estavam vendendo os entorpecentes.

Rafael José Dos Santos, de 19 anos, vulgo ‘Da Leste’ e Edvan Moraes Frazão, de 21 anos, foram levados para a Delegacia de Maricá. De lá, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Delegacia de Icaraí, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Ainda segundo o Sargento Marcelo, ‘Da Leste’ seria o Chefe do tráfico de drogas do Caxito.

EQUIPE ENVOLVIDA NA OPERAÇÃO
PATAMO B: 👮1º SGT Marcelo 👮2º SGT Mendes 👮3º SGT Coutinho 👮SD L.Conceição

error: Conteúdo protegido!