Delegado Dr. Júlio César Mulatinho Neto deixa o comando da Delegacia de Maricá

IMG_6529-1024x683

Por Romário Barros- A Polícia Civil publicou nesta sexta-feira, 19, em seu Boletim Informativo, mudanças das titularidades de várias delegacias de todo o estado. Em Maricá, o Dr. Júlio César Mulatinho Neto, que estava há quase quatro anos no comando da 82ª DP, deixa o cargo.

Quem assume o comando da Unidade Policial de Maricá é o Delegado Carlos Henrique P. Machado que estava no 2º Departamento de Polícia de Área, na Capital do RJ.

Dr. Júlio César Mulatinho Neto estava no comando da 82ª DP há quase quatro anos e vinha fazendo um intenso trabalho, juntamente com o Chefe do Setor de Investigações da Unidade, José Renato Oliveira. Mulatinho chegava na Unidade Policial às 8 da manhã e só saia às 8 da noite, considerado assim, um dos delegados mais atuantes do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo levantamento feito pelo LSM várias investigações resultaram em prisões, algumas se destacaram como a prisão do homem que ateou fogo em uma mulher em Itaipuaçu, a prisão do ‘Totonho’, Chefe do tráfico da Comunidade do Arrastão, em São Gonçalo, da elucidação da morte de Denílson do Parapente, da prisão do casal que matou uma jovem ‘esganada’ no bairro de Cordeirinho, dos 11 traficantes que foram presos após interceptação de escuta telefônica.

Em conversa telefônica com o LSM, o Vereador Chiquinho (PP) anunciou que irá colher assinaturas dos parlamentares da Câmara Municipal de Maricá para que Mulatinho continue no cargo.

O ex-Prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), já havia alertado sobre um possível mudança na Unidade Policial (Ex-Prefeito defende continuidade dos comandos das Policiais Civil e Militar de Maricá).

error: Conteúdo protegido!