Desaparecimento de jovem no mar da Praia de Cordeirinho completa 10 dias

IMG_5201-800x533 (1)

Por Romário Barros- Completou 10 dias nesta quarta-feira, 10, o caso do adolescente de 17 anos que desapareceu no mar da Praia de Cordeirinho, no Litoral Maricaense.

Segundo levantamento feito pelo LSM, Igor Rodrigo Germânia de Souza, de 17 anos, foi arrastado por uma onda na altura da Rua 127. As equipes de Guarda-Vidas da Defesa Civil Municipal que estavam na Rua 90 foram deslocadas para o local, mas quando chegaram foram informados por um pescador que o jovem já havia ‘afundado’. Um helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) do Corpo de Bombeiros auxilou nas buscas, mas o jovem não foi localizado.

Equipes do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS), do 4º Grupamento Marítimo (Gmar) de Itaipu e do Destacamento de Maricá fizeram buscas no mar, mas não encontraram o jovem. Eles encerraram as buscas no mar, mas estão monitorando toda a orla da praia na tentativa de encontrar o corpo de jovem.

Ele era morador do bairro de Bento Ribeiro, da Zona Norte da Cidade do Rio de Janeiro, e estava passando o ‘feriadão’ do dia do trabalhador na casa de parentes.

error: Conteúdo protegido!