Em Maricá, Motorista de ônibus é acusado por acidente e é agredido por ‘Valentão’

LSM (1)

Por Romário Barros- Um motorista de um ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo foi agredido por um ‘Valentão’ na manhã deste sábado, 15, após um acidente na Avenida Roberto Silveira, no bairro do Flamengo, em Maricá.

Segundo o motorista do coletivo, ele seguia para a Rodoviária de Maricá quando um passageiro solicitou o desembarque. Ainda de acordo com o motorista, havia um carro parado na baia do ponto e ele ligou o sinal de alerta do coletivo para desembarcar o passageiro. O motorista parou o ônibus e outro carro (Nissan Frontier) que vinha logo atrás também parou.

Um terceiro carro (Chevrolet Classic) atingiu a traseira da Frontier e ficou com a dianteira destruída. Transtornado, o motorista do Classic saiu do veículo e partiu para cima do motorista do coletivo. Ele pegou um objeto e arremessou contra o vidro lateral do ônibus, onde o motorista estava. O objeto estilhaçou o vidro e ainda atingiu o vidro da porta dianteira.

“- Ele veio para cima de mim e ainda me desferiu um soco que quebrou meu óculos”, comentou o motorista do coletivo, de 60 anos.

O motorista levou o ônibus até a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde a ocorrência foi registrada. O motorista do Classic já foi identificado pela Polícia Civil e será chamado na Unidade Policial nos próximos dias. Ele deverá responder por dano ao patrimônio público e também por lesão corporal.

error: Conteúdo protegido!