Em Maricá, Vereador convoca para ato pela volta dos ‘Vermelhinhos’


Por Romário Barros- O Vereador Rony Peterson (PR) está convocando a população da cidade para um ato solicitando a volta dos ônibus da Empresa Pública de Transportes (EPT), os famosos ‘ Vermelhinhos’. Ato acontece nesta segunda-feira, 20, às 16 horas, na Câmara de Vereadores de Maricá.

” Essa causa é de todos e está muito acima de qualquer bandeira pessoal. O que vamos dizer a uma mãe que não tem dinheiro pra pagar a passagem para ir ao hospital pegar o seu remédio? É hora dos Maricaenses mostrarem total apoio a essa causa, e como aprendemos com o nosso Prefeito Fabiano Horta, que usa muito uma palavra em especial, nós Vereadores, precisamos nos sentir RESPONSABILIZADOS e lutar pelo Vermelhinho até que ele volte”, disse Rony.

Cumprindo decisão judicial, a Prefeitura suspendeu todas as linhas dos Vermelhinhos, ônibus com Tarifa Zero da Empresa Pública de Transportes (EPT) no dia 26 de Outubro de 2016. Desde sua implantação, em setembro de 2013, o sistema de Tarifa Zero de Maricá registrou 349.600 viagens em suas roletas e mais de 155 mil quilômetros percorridos em 4.387 etapas.

error: Conteúdo protegido!