Equilíbrio na penúltima rodada do Maricaense Fut5 ‘Série Ouro’; Veja resultados, classificação e as entrevistas

page

A penúltima rodada do Campeonato Maricaense Fut5 ‘Série Ouro’ foi de definição.

Abrindo a rodada o Panelas conquistou uma vitória épica diante do vice líder Rubro. Os Blues entraram em campo sem jogadores na reserva, mas fizeram grande partida e venceram por 7 à 6. O resultado mantém o Panelas na disputa da vaga, já o Rubro segue com grandes chances de classificação.

Na sequência um jogaço entre Flamenguinho e Monte Sinai. A reedição da final do ano passado foi mais uma vez marcado por muito equilibro, sendo assim, não poderíamos ter outro placar que não fosse o empate, 4 a 4. O resultado mantém as equipes empatadas com 10 pontos.

No terceiro jogo do dia o líder Invictus fez mais uma vítima ao bater o Atlético Maricaense por 5 à 4. Com o resultado o Invictus já garantiu a primeira colocação na primeira fase e o Atlético amarga o rebaixamento. A emergente equipe Maricaense faz campeonato muito abaixo do esperado e ano que vem terá que disputar a Série Prata.

Fechando a rodada o Atecubanos bateu o Fênix por 4 à 3. O resultado mantém o Atecubanos na briga por vaga na semifinal e rebaixou a equipe de Ponta Negra a Série Prata do ano que vem.

A Liga Maricá Fut5 tem apoio do Lei Seca Maricá, da Secretaria de Esportes e Lazer de Maricá e Visão Art Publicidade.

Maiores informações na página da Liga Maricá Fut5 no Facebook.

Veja abaixo as entrevistas com os atletas que foram destaque na rodada

935e99ee-aabd-43e5-9f4e-cd11a7ecb371

1f5b0490-9b50-4732-a39e-0c1f08d48bb8

error: Conteúdo protegido!