Equipe de Maricá disputa a final da Liga Camboinhas Fut7 neste sábado


A equipe do Espaço 17 de Inoã vai disputar neste sábado, 15, a grande final da Liga Camboinhas de Fut7. A partida será realizada no Tio Sam, em Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói.

Os maricaenses foram para a competição e fizeram uma parceria com a equipe do Castelão, também de Maricá, e montaram uma equipe que chegou até a final.  A equipe se classificou em terceiro lugar na fase de grupos e chegou nas oitavas de finais com a vantagem do empate.  Eles venceram o jogo das oitavas por 5 à 1 contra a equipe do ‘Futebol de Sexta’. Nas quartas-de-final, venceram o Atlético de Niterói por 6 à 2.

Na semifinal, o Espaço 17 empatou em 3 à 3 no tempo normal. Após sair na frente, a equipe acabou cedendo o empate no final do primeiro tempo. Logo no começo da segunda etapa, a equipe adversária virou o jogo. Com muita raça e vontade, o Espaço 17 conseguiu o empate, levando o jogo pra cobrança de pênaltis. Três cobranças pra cada e deu Espaço 17 por 3 à 2.

Na finalíssima, os maricaenses enfrentam  equipe do ‘Nova Geração’, única invicta na competição. “- Começamos o campeonato meios desatentos, mais na fase mata mata. Acertamos o time e chegamos com muita vontade de ser campeão! Lembrando que é a primeira participação nossa neta liga CAMBOINHAS DE FUT7”, disse o treinador Wanderson de França.

A equipe é composta por: Goleiros: Lukinhas, Juninho e Jeferson. Zagueiros : Alex, Lucas Noturno, Dazumba e Gean. Alas: Alan, Geovane, Mosquito e Pity. Meias: Felipe, Gilson, Heraldinho e Wellington. Pivos : Brilhante e Dinho. Comissão técnica: Wanderson de França (Imperador) e Orelha.

Participe do Jornal através do WhatsApp LSM: 21 99749-6154.

error: Conteúdo protegido!