Equipe maricaense consegue empate heroico em Cachoeiras de Macacu


c7f5c1ee-ecff-4edb-86a4-8f73a5ab7cc9

Mesmo com muitos desfalques e com jogadores lesionados durante a partida, a equipe Máster de Maricá (Papo de Boleiro) conseguiu um bom resultado fora de casa neste domingo, 09. Com três gols do atacante Éder e um do meia Ney, a equipe empatou em 4 à 4 com o forte time do Cachoeiras de Macacu pelo Campeonato Metropolitano.

O jogo foi marcado pela contusão do volante Chambinho que havia acabado de entrar. Ele ficou cinco minutos em campo e saiu machucado quando o representante maricaense vencia por 3 à 2. Logo em seguida Alex Brasil, o outro volante, começou a passar mal, porém, o treinador já havia feito todas as substituições e a equipe de Maricá ficou com um a menos no campo. A equipe adversária se aproveitou e partiu pra cima conseguindo o empate.

Em um lance de oportunismo Ney fez um bonito gol por cobertura, mas a equipe de Maricá não resistiu a pressão dos donos da casa nos minutos finais sedendo o empate, que nas circunstâncias do jogo não foi um mal resultado. A equipe maricaense se mantém na segunda colocação na classificação geral do Campeonato Metropolitano.

O Master de Maricá foi a campo com: André, Grilo, Beto, Iz, Clério, fuca, Bolão, Aléx Brasil, Ney, Alexandre Né, Éder, Pierre, Chambinho e Aléx.Equipe técnica: Márcio Velasco e Clezinho. Diretor: Cléber

error: Conteúdo protegido!