Ex-Prefeito de Maricá é reeleito Presidente Estadual do PT


Por Romário Barros- O ex-Prefeito de Maricá, Washington Quaquá, foi reeleito como Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT).

No último domingo, 09, o PT vivenciou mais um processo de eleições diretas do partido para renovar suas direções. Filiados e filiadas de todo o Brasil compareceram às urnas. No estado do Rio de Janeiro, precisamente 24.480 militantes participaram do processo democrático eleitoral, onde venceu a chapa de Quaquá. O ex-Prefeito foi reeleito com 8.111 votos.

Em seu facebook pessoal, Quaquá  agradeceu aos filiados do partido pela vitória falou também sobre sua meta para seu próximo mandato.

” A tarefa número um dessa gestão é organizar a campanha para a volta do Presidente Lula a Presidência da República. O Brasil precisa do Lula porque foi ele que colocou os pobres e negros na Universidade, fez o ‘Minha Casa, Minha Vida’ dando casas para milhões de pessoas e que melhorou a vida de milhões de Brasileiros”, disse Quaquá.

Já em Maricá, o PT terá a filha de Luiz Inácio Lula da Silva, Lurian Silva, como presidente do partido. Lurian foi candidata única e recebeu 2.414 votos.

error: Conteúdo protegido!