Ex-Prefeito de Maricá presta apoio a Lula em Curitiba

O ex-Prefeito de Maricá e atual Presidente do PT do Rio de Janeiro, Washington Quaquá, está em Curitiba para prestar apoio ao ex-presidente Lula. Lula presta depoimento ao juiz Sergio Moro na ação penal em que é acusado de receber um apartamento tríplex no Guarujá (SP). Segundo a acusação, o imóvel era uma contrapartida da construtora OAS pela atuação do petista em favor da empreiteira em contrato da Petrobras. Ele nega.

“Tô aqui em Curitiba, na Praça Tiradentes. Estamos aqui mostrando que o Brasil é Lula. O Brasil não será governado por meia dúzia de ‘Coxinhas’, de Juiz da Burguesia que não gosta de pobre, que não gosta do povo, que não gosta do Lula, que persegue o PT, os movimentos sociais e as militâncias de esquerda. Lula irá retomar a Presidência da República”, disse Quaquá em um vídeo que foi postado no facebook.

A esposa de Quaquá, a Deputada Estadual Rosângela Zeidan (PT), também está em Curitiba.

“- Estamos em defesa do nosso Presidente Lula em Curitiba! Aqui com a turma da Baixada Fluminense da JPT e meu amigo Taffarel! Sou da Baixada, onde me formei na política! Lula estamos com você em defesa de um projeto de Brasil inclusivo, onde os jovens de nossas comunidades sentem nos bancos das universidades ao lado dos ricos! Como você fez”, comentou Zeidan.

Jovens da União da Juventude Socialista (UJS) de Maricá também estão em Curitiba participando dos atos em apoio ao Ex-Presidente Lula.

error: Conteúdo protegido!