‘Fabiano Horta é o melhor Prefeito do Estado’, diz Ver. Felipe Paiva em defesa ao Governo de Maricá

4a3951ee-cbf7-4157-810b-3a393b16589b

Em sessão plenária realizada na segunda-feira, 12, na Câmara de Vereadores do Município, o Vereador Felipe Paiva mais uma vez foi à tribuna em defesa da gestão do Prefeito Fabiano Horta (PT) após criticas ao governo feitas pela bancada da oposição.

Paiva iniciou seu discurso usando a expressão “fatos alternativos” para fazer menção às calúnias ditas contra o governo. O vereador declarou que está sempre nas ruas juntamente com a população e tem constatado pessoalmente que toda cidade é um verdadeiro canteiro de obras e que Maricá não para de crescer. Ele disse ainda que a estrutura do governo precisa acompanhar o crescimento da cidade, defendendo assim os novos cargos que serão criados no executivo.

“- O que é divulgado em facebook, em grupo de whatsapp… se agente parar para analisar são sempre as mesmas pessoas que comentam contra e negativo. A gente está nas ruas e o sentimento das ruas não é esse, não é um sentimento negativo, pelo contrário. Eu posso afirmar aqui nessa tribuna hoje que o prefeito Fabiano Horta é o melhor prefeito do Estado! Pode ter certeza. É esse o sentimento dos maricaenses nas ruas.” Declarou o Vereador Felipe Paiva .

Paiva também declarou seu apoio ao Secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Júlio Carolino, e mostrou sua indignação a mais uma injustiça ao criticarem o então secretário. Ainda na tribuna Paiva declarou.

“- É uma injustiça criticarem o Secretário Júlio Carolino. Secretário de trabalho, bom de trabalho, muito bom! O peixe é comprado aqui, dos pescadores de nossa cidade. O projeto caminhão do peixe é um sucesso! Quero aqui parabenizar o Secretário Júlio, parabenizar toda sua equipe e a Secretaria que vem realizando um trabalho excelente”, enfatizou o parlamentar.

Felipe Paiva finalizou dizendo que a população de Itaipuaçu e outros bairros têm recebido inúmeras ações executivas da Secretaria hora criticada.

error: Conteúdo protegido!