Família de Jaconé procura por homem de 78 anos que continua desaparecido

Família de Jaconé procura por homem de 78 anos desaparecido há 4 dias. (Foto :: Divulgação)
Família de Jaconé procura por homem de 78 anos desaparecido há 20 dias. (Foto :: Divulgação)

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- O morador de Jaconé José Pedro de Melo, de 78 anos, está desaparecido desde o dia 4 de Junho. A família está desesperada em busca de informações.

De acordo com familiares, José Pedro saiu na manhã da quinta-feira, dia 4, da casa que reside, na Estrada Velha de Jaconé e não foi mais visto. Ele saiu de casa enquanto o filho mais novo dormia.

“- Ele está com perda de memória e desorientado. Quem tiver qualquer informações que possam levar onde meu pai esteja, pode entrar em contato por favor. Só liguem se souberem alguma noticia, sem trotes, pois estamos muito agitados”. Disse a filha Beatriz Ramos acrescentando que já procurou o pai em todos os lugares que ele costumava ir e também com vizinho.” acrescentou.

Informações sobre o paradeiro do idoso podem ser repassados ao Disque Denúncia, no 2253-1177 ou para a delegacia de Maricá, onde o caso foi registrado pelo telefone: 3731-9965

Quem tiver informações também pode entrar em contato com os filhos do Sr. José Pedro: 99720-0150 (Beatriz) e 36947533 (Luciano).

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido!