Funcionários da Prefeitura de Maricá são flagrados jogando lixo em Rua de Itaipuaçu

Um vídeo compartilhado no facebook teve uma grande repercussão nas últimas 24 horas em Maricá. As imagens mostram funcionários da Secretaria Municipal Adjunta de Obras despejando resíduos em um terreno às margens de uma Rua em Itaocaia Valley, sub-bairro de Itaipuaçu.

O morador da localidade flagrou a cena, fez o vídeo e postou em seu facebook pessoal. “- Estava eu pedalando hoje quando percebi isso. Descaso em Maricá, compartilhem. Além de não pegar os lixos da rua eles sujam mais, onde já está uma imundice! Prefeitura de Maricá brincadeira hein, Itaocaia Valley depósito de lixo da Prefeitura de Maricá”, disse o título do vídeo postado por Helton Marmo.

O vídeo foi divulgado na tarde da terça-feira, 27, e na tarde desta quarta-feira já ultrapassava a marca de 14 mil visualizações, além de mais de 300 compartilhamentos.

Em nota, a Prefeitura de Maricá esclareceu que uma equipe da Secretaria Municipal Adjunta de Obras colocou o lixo acumulado num ponto de coleta na Avenida Itaocaia Valley, em Itaipuaçu, para um veículo apropriado fazer a retirada. Segundo a Prefeitura, um problema mecânico atrasou a coleta, que foi feita nesta quarta-feira (28/12).

Veja abaixo o vídeo divulgado no facebook

error: Conteúdo protegido!