Grave acidente deixa três pessoas feridas em cruzamento de Itaipuaçu

8b728b21-5799-4d20-b1d0-a1df8c3549e2

Por Adriano Marçal- Um grave acidente envolvendo três carros deixou três pessoas feridas, uma delas uma criança de cinco anos, no início da noite desta terça-feira, 13, no cruzamento da Rua 70 com a Avenida Dois, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

O acidente aconteceu por volta das 18h30. De acordo com testemunhas, o veículo Chevrolet S10 seguia em alta velocidade pela Rua 70 e avançou o cruzamento da Avenida Dois. A S10 bateu no veículo Renault Logan (que seguia no sentido Rua 83), que rodou na pista e foi atingido por um Renault Clio que trafegava no sentido oposto. Com o impacto da batida, três pessoas ficaram feridas e o socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos feridos. As vítimas identificadas como Vanessa Fernandes Ferreira, de 43 anos, Diego de Barros Rangel, de 28 anos e Moreno Ferreira Pedroso, de 5 anos, foram encaminhados com ferimentos leves para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu também estiveram no local e registraram a ocorrência na Delegacia de Maricá (82° DP).

O trânsito ficou interditado nos dois sentidos por aproximadamente quarenta minutos.

error: Conteúdo protegido!