Homem atropelado por carro na RJ-106 morre no Hospital de Maricá

4a3ebd9d-f3e6-42f0-9e0a-6bdcda1ed3f2-tst

Um homem que havia sido atropelado por um carro na noite deste sábado, 10, no km 24, da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Ponta Grossa, morreu na madrugada deste domingo, 11, no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá

O acidente aconteceu por volta das 22h40, na pista sentido Maricá. De acordo com testemunhas, o homem atravessava as pistas da Rodovia quando foi atingido por um carro. Com o impacto da batida, o homem ficou ferido e o motorista do veículo atropelador parou e acionou o socorro médico.

PMs em uma viatura da 6º Companhia de Maricá, que passavam momentos após o acidente, pararam no local para sinalizar para que outros carros que viessem atrás não passassem por cima, devido ao local ser escuro.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros ao ferido. Waldir Batista de Oliveira, de 55 anos, foi encaminhado com ferimentos pelo corpo para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória (PCR) às 4h20 da madrugada e não resistiu.

O corpo do  homem, conhecido pelo apelido de ‘Magé’ foi recolhido pelo Rabecão da Defesa Civil e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Policias Militares da 6º Companhia registraram a ocorrência na Delegacia de Maricá (82ª DP).

REPORTAGEM RELACIONADA

error: Conteúdo protegido!