Homem é morto, amarrado e tem corpo queimado em bairro de Maricá


img_6610-1024x683

Por Romário Barros- Moradores do bairro da Gamboa, em Maricá, encontraram o corpo de um homem que foi assassinado com requintes de crueldade na madrugada desta segunda-feira, 05.

O corpo foi encontrado por volta de meia-noite na Estrada da Gamboa, há cerca de 200 metros da Escola Municipal Antonio Rufino de Souza Filho. O homem estava com as mãos amarradas para trás, com um tiro na cabeça, além de estar completamente queimado.

Policiais Militares do DPO de Inoã foram deslocados para o local e isolaram toda a área do crime. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Maricá (DHNSG) também estiveram no local e periciaram todo o local do crime. As investigações estão a cargo da Delegacia Especializada.

O corpo do homem, que não foi identificado, foi removido pelo Rabecão da Defesa Civil e encaminhado para o Instituto Médico Legal do Barreto, em Niterói.

Somente no mês de Dezembro este é o terceiro assassinato que acontece no município de Maricá. Um homem foi assassinado em Itaipuaçu e o outro foi executado na Comunidade do Bananal, em Inoã.

error: Conteúdo protegido!