Inoã: Ladrões furtam grama de canteiro central da RJ-106


Por Romário Barros- Criminosos furtaram cerca de 25m² de grama que estava sendo instalada pela Prefeitura de Maricá na altura do quilômetro 13, mais precisamente no canteiro central da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Inoã.

O canteiro central que divide as pistas da rodovia RJ-106 entre Inoã e Spar, está recebendo um tratamento semelhante ao que já foi feito em outros canteiros às margens da estrada. Equipes da Secretaria de Obras de Maricá aplicam placas de grama em toda a extensão do espaço, que tem aproximadamente 200 metros. A intervenção foi autorizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio (DER-RJ), órgão do governo estadual responsável pela manutenção da via.

A área fica em frente à Avenida Gilberto de Carvalho, que é o primeiro acesso à região de Itaipuaçu para quem vem de Niterói, e vinha sendo utilizado como retorno clandestino até mesmo por caminhões que iam em direção ao bairro. Além da irregularidade, naquele ponto fica um radar que obriga os motoristas a reduzir sua velocidade a 80km/hora, o que aumenta o risco de acidentes num eventual cruzamento.

error: Conteúdo protegido!