Invictus segue na liderança do Maricaense Fut5 ‘Série Ouro’; Veja os resultados e as entrevistas

A quarta rodada do Campeonato Maricaense ‘Série Ouro’ confirmou o equilíbrio do campeonato. Invictus segue na liderança, seguido por Rubro e Flamenguinho.

Na abertura da rodada um passeio. A Monte Sinai atropelou o Atlético Maricaense que corre sério risco de rebaixamento por 7 à 0. D destaque para atuação do jogador Fabrício “Morcego” o avançado foi para o gol e fechou a baliza. Com a vitória a Monte Sinai segue subindo na tabela. O Atlético segue somente com derrotas na competição.

Na sequência Rubro e Atecubanos fizeram um ótimo jogo, com alternância no placar. O Rubro virou no final do jogo e venceu por 10 à 7 com destaque para o avançado Danilo que anotou cinco gols na partida.

No terceiro jogo do dia o Flamenguinho mostrou sua força mais uma vez e segue vencendo. A vítima da vez foi o Fenix. Um jogo bem disputado e o placar final foi de 8 à 7 para o atual campeão da competição.

Fechando a rodada o Invictus manteve a liderança e deu um grande salto para sua classificação com vitória por 4 à 1 sobre o Panelas.

A Liga Maricá Fut5 tem apoio do Lei Seca Maricá, Secretária de Esportes e Lazer de Maricá e Visão Art Publicidade.

Maiores informações na página da Liga Maricá Fut5 no Facebook.

Veja abaixo as entrevistas com os atletas

36de6ed0-7af1-4f73-8e3f-1e2750d914db af78414b-63c3-47a2-8bd7-bcbd93853433

error: Conteúdo protegido!