Itaipuaçu: Bandidos fazem a limpa em casa e furtam eletrodomésticos e um carro


Por Mauro Luis- Bandidos invadiram uma casa e furtaram eletrodomésticos e joias nesta terça-feira, 11, na Rua T, no Loteamento Reserva Verde, em Itaipuaçu. Um carro que estava na garagem também foi levado pelo bando.

De acordo com a Polícia, a família saiu de casa por volta de 7 horas da manhã para mais um dia de trabalho deixando tudo devidamente fechado. Ao retornar, por volta de 18 horas, encontraram o portão social aberto. Em seguida, eles encontraram a porta da sala e do quarto arrombadas. A casa havia sido invadida.

Foram furtados eletrodomésticos, cordões, pulseiras e brincos de ouro, relógios, óculos, além de dinheiro em espécie. Não contentes em apenas furtar os pertences do interior da casa, eles ainda levaram o veículo da família que estava estacionado na garagem. O carro levado foi um Fiat Palio Sporting, de cor vermelha, placa KQW 4873 emplacado em Campos dos Goytacazes.

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá estiveram na casa e fizeram rondas na região, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá, 82ª DP.

error: Conteúdo protegido!