Itaipuaçu: Bandidos invadem casa, fazem homem refém e levam carro e eletroeletrônicos

02078cb3-6d48-43e2-ae82-4c2ee81a0b7dfghfg

Por Mauro Luis – Na tarde desta quinta-feira, 08, três criminosos mantiveram um morador refém durante o assalto de uma casa na Avenida Beira Mar, em Itaipuaçu.

De acordo com o registro de ocorrência, o proprietário foi rendido por um dos criminosos no momento em que estava fechando o portão da garagem enquanto chegava, por volta das 14h30. Ele foi abordado pelo criminoso e em seguida mais outros dois criminosos entraram levando para dentro da residência.

No interior da casa, eles ainda mantiveram o rapaz refém. Os criminosos que estavam armados trancaram o rapaz dentro de um quarto e ameaçou o mesmo a não sair do cômodo, se não eles voltariam. Os criminosos procuravam por tempo todo por dinheiro, e como não encontraram nada, resolveram levar alguns pertences pessoais, aparelhos eletrônicos e o carro da vítima.

Durante a ação, o trio roubou dois celulares, três televisões, um DVD, um Blu ray, uma caixa de som, uma bolsa de supermercado contendo alimentícios, doze óculos de sol e além de dois cartões de crédito.

A vítima contou ainda que os assaltantes permaneceram por cerca de quarenta minutos dentro da residência, e que devido à ação criminosa ter sido muito rápida, impossibilitou realizar a identificação dos bandidos, só soube dizer que os criminosos aparentavam ser jovens com aproximadamente vinte anos.

O roubou do veículo foi um Kia Sportage LX 2, de cor branca, placa LQP 5566 (Maricá | RJ), junto com os documentos CRLV (Certificado do Veículo e Licenciamento de Veículo) e a Carteira de Seguro do automóvel.

A vítima registrou o assalto na Delegacia de Maricá (82ª DP).

error: Conteúdo protegido!