Itaipuaçu: Grave acidente deixa três pessoas feridas na Estrada dos Cajueiros


1-7

Por Cláudio Costa- Dois carros bateram de frente deixando três pessoas feridas na manhã deste sábado, 24, véspera de Natal, na Estrada dos Cajueiros, em Itaipuaçu.

O acidente aconteceu por volta de 8h20 da manhã em uma curva próximo a esquina com Rua 32, no Loteamento Chácaras de Inoã. De acordo com a Polícia, a motorista do Fiat Punto seguia no sentido Inoão e perdeu o controle da direção. Ao perder o controle da direção e bateu de frente com um Ford Ka que trafegava no sentido Itaipuaçu. Com o impacto da batida, três pessoas ficaram feridas e o socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros dos Destacamento de Maricá e do Colubandê, além de Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para a área do acidente e realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos feridos.

Patricia Lee dos Santos Fhurtado, 41 anos e Haroldo Fhurtado, 64 anos, foram encaminhados com ferimentos pelo corpo para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. Já Carla Barbosa de Souza, 35 anos, foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo.

O trânsito às 09h30 da manhã seguia em meia pista e Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu estavam no local sinalizando o fluxo de veículo que chegou a ser interrompido no trecho.

O acidente será registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).

error: Conteúdo protegido!