Itaipuaçu: Homem encontrado morto em Itaocaia Valley é identificado


Por Romário Barros- Foi identificado como sendo Alexandre Andrade da Silva, de 20 anos, o homem encontrado morto na última quinta-feira, 22, em um terreno baldio na Rua Itapuca, no Loteamento Itaocaia Valley, em Itaipuaçu.

De acordo com familiares, Alexandre morava na região e foi morto próximo de uma obra onde trabalhava como servente de pedreiro. O homem havia completado 20 anos no mês de Dezembro e era casado.

Familiares disseram ainda que o pagamento de Alexandre, além do tênis e do telefone celular foram roubados. Eles finalizaram dizendo que Alexandre não tinha envolvimento com tráfico de drogas. “- Quem matou trabalha junto com ele, porque ele não conhecia ninguém”, disse a familiar.

O corpo de Alexandre foi reconhecido pelos familiares e liberado do Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. O sepultamento aconteceu nesta segunda-feira, 26, no Cemitério de Maricá.

A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Maricá (DHNSG) continua investigando o caso.

ENTENDA O CASO
O corpo  de Alexandre foi encontrado por moradores da região, em um local de difícil acesso, por volta de 13 horas. Eles ligaram para a Polícia Militar que enviou PMs do DPO de Itaipuaçu. Agentes da DH também foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos periciais na área do crime.

O mês de Dezembro está se mostrando bastante violento em Maricá. Esse já é o sétimo homicídio registrado no município.

Reveja abaixo a reportagem feita pelo LSM no local do crime

error: Conteúdo protegido!