Itaipuaçu: Ladrão que furtou carro em Igreja Evangélica é preso pela PM

737572a7-5d06-4269-9ed4-26f32dc81fd1

Por Romário Barros- Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itaipuaçu, lotados na 6ª Companhia de Maricá, prenderam um homem acusado de furtar um carro em uma Igreja Evangélica na noite deste domingo, dia 18.

Segundo levantamento feito pelo LSM, o proprietário estacionou o veículo Fiat Elba para acompanhar um culto na Igreja Nova Filadélfia em Itaipuaçu. Quando saiu da reunião, ele não encontrou mais o veículo e percebeu que havia sido furtado.

O homem seguiu até o DPO do Barroco e os Policiais Militares, em duas viaturas, fizeram um cerco na região. O veículo foi encontrado próximo ao antigo prédio do Colégio Ataliba, na Estrada de Itaipuaçu. Os PMs avistaram um suspeito e ele fugiu por uma área de mata, porém, acabou sendo capturado e confessou que havia furto do veículo.

Os PMs encaminharam o homem para a Delegacia de Maricá (82ª DP)e o carro foi devolvido ao proprietário. O homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (78ª DP), no Fonseca, onde foi autuado pelo crime de furto.

EQUIPE ENVOLVIDA NA OPERAÇÃO
DPO ITAIPUAÇU: 👮🏼 CB SOUZA 👮🏼 SD WASHINGTON 👮🏼CB DA SILVA 👮🏼 SD GAUDÊNCIO

 

error: Conteúdo protegido!