Itaipuaçu: Motoboy fica ferido em acidente no Barroco

IMG_0828

Por Romário Barros- Um motoboy ficou ferido em um acidente na noite desta sexta-feira, 28, na Avenida Carlos Marighella, antiga Estrada de Itaipuaçu.

O acidente aconteceu às 21 horas, próximo ao Complexo de Segurança do Barroco, em Itaipuaçu. De acordo com testemunhas, o motoboy seguia pela Estrada de Itaipuaçu sentido Barroco, quando foi surpreendido por um veículo que saia do retorno da Avenida das Gardênias e acabou caindo batendo no meio fio. Populares que estavam no local acionaram o resgate médico.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros ao motoboy. Jean Carlos Silva Sanchez, de 22 anos, foi encaminhado com dores pelo corpo e suspeita de fratura no braço para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Agentes da Secretaria Municipal de Segurança Pública de Trânsito e da Guarda Municipal estiveram sinalizando o fluxo de veículos que ficou em meia pista.

Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itaipuaçu também estiveram no local. O acidente será registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).

error: Conteúdo protegido!