Itaipuaçu: Tiroteio termina com bandidos presos e morador baleado com quatro tiros


Por Romário Barros- Dois bandidos foram presos e um morador foi baleado na noite desta terça-feira, 18, na Rua 5 esquina com a Rua 23 na Comunidade do Mato Dentro, no Recanto, em Itaipuaçu.

Segundo levantamento feito pelo LSM, ás 21h45 foram recebidas informações que três elementos armados, oriundos da Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré, no Rio, estariam ordenando que moradores piscassem o farol ao adentrar a localidade.

Policiais Militares da 6a Companhia de Maricá montaram uma operação e ao entrar na localidade foram recebidos a tiros e houve intensa troca de tiros.

Um dos criminosos foi preso e os outros dois conseguiram fugir. Foi feito um cerco na região e um segundo bandido foi preso. Foram apreendidos um revólver e vasto material entorpecente. O terceiro criminoso não foi localizado.

Durante o tiroteio, um morador que retornava de uma Igreja Evangélica ficou no meio do fogo cruzado e acabou sendo baleado com quatro tiros.  Severino Fernandes de Araújo, de 42 anos,  foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá e levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. Ele não corre o risco de morte.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Delegacia  de Icaraí (77a DP). Jonas Lima da Costa, de 21 anos e Samuel Rosa Soares de Farias, de 18 anos, foram presos acusados de associação ao tráfico de drogas.  As fotos dos presos não foram divulgadas.

Foram apreendidos un revólver calibre 38, 107 touxinhas de maconha, 08 pinos de cocaína, um tablete e uma bucha de maconha.

error: Conteúdo protegido!