Jovem é apreendido acusado de traficar drogas em frente a escola de Maricá


Por Romário Barros- Um adolescente de 14 anos foi apreendido na manhã desta segunda-feira, 17, acusado de traficar drogas em frente de uma escola particular da Região Central de Maricá.

De acordo com o Sargento Miranda, ele estava na sede da 6ª Companhia de Maricá, juntamente com o Soldado F. Costa, quando chegou um homem dizendo que em frente ao Colégio HMS tinha um menor de bermuda jeans e camisa branca vendendo drogas para os estudantes.

Os PMs foram até o local e encontraram o menino com as mesmas características fumando maconha em frente a escola. No bolso do adolescente os PMs localizaram ainda dois pinos de cocaína. O jovem disse que as drogas seriam para consumo próprio, porém, foi feita uma varredura no local e há cerca de um metro de onde foi flagrado, os PMs encontraram mais nove sacolés de maconha e sete pinos de cocaína.

O jovem foi levado para a Delegacia de Maricá, 82ª DP, onde a ocorrência foi registrada. Um caderno com siglas de uma facção criminosa também foi apreendido.

error: Conteúdo protegido!